quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Festividade

Estrela comemora mais uma primavera

Tudo azul como a cor do céu, 26 de novembro é dia de festa em muitas casas, e na residência de Thabatta Reis Ferreira não é diferente, hoje a menina que nasceu em Itaboraí, no estado Rio, e reside em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, comemora mais uma primavera, Thabatta que é atriz e cantora, tem um brilho único, dona de olhar forte e fulminante, meio emo e gótica, com um grande coração. A beldade, é imensamente querida por muitos. Nesta data tão significativa que é 26 de novembro, a gata recebe o carinho dos familiares e amigos. A mãe de Thabatta, a dona Débora Motta, afirma que a filha é seu maior tesouro e pede que Jeová a abençoe e proteja de todo mal, Débora ama imensamente esta filha.

O amigo Eduardo Saito, adora o jeito da jovem.
_Meus parabéns Thabatta, pois você merece. Continue com esse teu jeito meigo de ser, adoro sua amizade. Um mais que feliz aniversário. \o\

Que jah guie a adolescente de todo mal, pede a amiga, Esthefhany Chagas.
_Hey Thabs, parabéns linda, tudo de bom pra ti guria, muitos anos de vida, felicidades hoje e sempre, que Jah te guie e te proteja de todo mal, que tu continue sendo essa menina alegre, esplendia e sábia que tu és, beijão.

_Parabéns Thabatta! Tudo de melhor pra ti, que os deuses iluminem e guiem teu caminho, sempre dando sabedoria para que trilhe da melhor maneira possível! Conquistas e muito sucesso na tua vida! E continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Feliz aniversário; afirma a amiga Ana Maria.

_Anjo, parabéns muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor, que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, continue sendo essa pessoa linda por fora e por dentro que você é, uma pessoa imensamente especial. Lhe desejo tudo de perfeito, quero o melhor sempre a ti querida, pois você é merecedora. A data de hoje é muito importante para todos nós, que somos seus fãs. Parabéns também para sua mãe Débora Motta, que é uma pessoa iluminada e uma das responsáveis por colocar essa pessoa tão especial que você é ao mundo. Que Deus ilumine sempre vocês, quero vê-la brilhando sempre. E ainda quero trabalhar com você, vamos fazer alguns projetos hein *-*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirsa Tulosa é pré-candidata a vereadora em Araruama

 No último sábado, 13, a escritora, professora, influencer etc, Tirsa Tulosa, lançou sua pré-candidatura a vereadora, pelo PT, em Araruama. ...