quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Felicitações


Gabs comemora niver

Carinha de atrevida, linda, bonequinha, rosto de princesa, essa é Gabriela Santana ou apenas Gabs Bieebs, uma das maiores belieber, fã do Justin, esta completando hoje, 14 aninhos, parabéns Gabi, todos lhe desejam as melhores coisas do mundo, não só sua família e seus amigos, mas como a imprensa, seu público, seus fãs também, parabéns estrela. 

A mocinha que é uma das estrelas do Colégio Estadual Miguel Couto, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, recebe todo carinho nas redes sociais nessa data tão especial. 

De acordo com Danielli Felizardo, chegou o grande dia.
_É chegou branquela, feliz aniversário, que Deus possa estar te iluminando, cada dia mais e realizando todos os seus sonhos, que você continue assim, essa menina perfeita que é você, com todo esse seu carisma, saudades, espero que esta data se multiplique cada dia mais e mais, você continua sendo minha priminha. Parabéns minha branquela!


Segundo Pamela Oliveira Drew, não tem muitas palavras a dizer.
_Awn pequena não tenho muitas palavras, mas vamos tentar, hoje via fica mais velhinha e nessa data tão especial, eu lhe desejo muita felicidade, amor, carinho, amizades, paz, sorte e que todos os seus se realizem e que você é uma pequena e uma amiga incrível, e é linda aos olhos do pai, eu te amo pequena, parabéns.

_Parabéns mocinha linda, minha filha, você sabe muito bem, o quanto lhe admiro, o quanto gosto de você, a tenho como membro da família mesmo, que Deus lhe abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, fazendo de você uma menina realizada em todos os sentidos, o que precisar por de contar comigo, se precisar de um conselho, uma dica, um ombro amigo para você rir, chorar. Obrigado por fazer parte da minha vida, você é especial, linda, meiga, doce etc. Te desejo as melhores coisas do mundo, super parabéns anjinho, que nosso Senhor diga amém sempre em tudo na sua vida. Te amo (L) friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles são gigantes

 Irmãos Yamaguchi 🥇🥇😍