terça-feira, 30 de setembro de 2014

Happy B-day

Sucesso sempre

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, arrebenta por onde passa, mostra todo seu talento e encanto, ontem parte da Bahia esteve em festa, a lindíssima morena, Barbara Thaiane, comemorou mais uma primavera, a gata nascida em Salvador, mas que já morou em Itapetinga, e atualmente esta em Uruçuca, onde estuda, completou 17 aninhos, a beldade que já esta universidade, é uma das musas dessa terra abençoada que é a Bahia. Bárbara é linda, tem um carisma incrível, desfila sua beleza por onde passa.

A menina recebeu o carinho dos amigos e fãs, nessa data tão especial, que é o seu aniversário.
A prima e grande amiga, Thais Souza, lembra da infância e declara todo seu amor, a Barbara.
_Muita saúde, paz, prosperidade, amor, e dinheiro no bolso pra nós curti!!! Minha Binha, prima (a melhor♥), amiga, parceira e boa ouvinte de meus problemas e aventuras amorosas. Você foi a minha grande companheira de infância. Lembra das nossas brincadeiras lá na roça?! Na rede, nós fofocando... e as minha apresentações de dança lá? Sempre te botava no meio de minhas presepada. E aquela tal 'brincadeira' de, você dorme aí eu fico acordada, quando eu estiver com sono eu te acordo... putz!! da onde a gente tirava essas coisas, rs, enfim, Você sabe que momentos juntas não faltaram e se Deus quiser, nunca faltarão! Ah e não se esqueça, "De sempre, pra sempre" Te amo. 

_ Aprendi a te amar desde quando você ainda nem existia. Quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar, tive a certeza de que te amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa, quando te aconcheguei calorosamente em meus braços. Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver, venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez. É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te mostrando sempre o bom caminho. Feliz Aniversário, filha. Te amo, afirma a mãe dela, Aluzinette Vieira Souza


Desejo a você toda felicidade do mundo, que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, você merece isso tudo e muito mais, muitos sonhos, só vitórias em seu caminhar, musa linda, a Bahia é sua, você nasceu pra brilhar gata, arrasa, pode onde passa. Que nosso Senhor abençoe sempre seu caminho. Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado