terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dia inesquecível

Cantora comemora aniversário

Chegou uma das datas mais importantes do ano, um marco em nosso calendário, 26 de agosto é um dia de pura felicidade, pois comemora-se o aniversário de um dos seres humanos mais incríveis do universo, de quem estou falando, de alguém completamente iluminada pelo nosso Senhor, da abençoada mocinha, Laura Silva, a cabofriense comemora 16 aninhos, ela que é um dos símbolos de humanidade, não só em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, mas sim em todo o estado e até mesmo neste país. Laura é uma criatura, fantástica, quem conhece sabe muito bem o que estou falando, todos que a conhecem e principalmente quem convive, agradece todos os dias a papai do céu por ela em nossa jornada. Amanhece e a noitece e todos os brindes serão feitos para você, nossa amada cantora, uma voz lindíssima, e da juventude uma das maiores vozes, quem a ouve se emociona, seja cantando ou apenas discursando. Nessa data querida, obvio que Laurinha, recebeu lindas mensagens de carinho, amizade, amor. 

De acordo, com a amiga, Paolla Lima, chegou o grande momento.
_Bom finalmente chegou o dia tão esperado por todos, a alguns anos atras Deus resolveu por uma menina linda na terra e hoje ela esta ai completando mais uma primavera... Eu e ela temos pouco tempo de amizade então vai ser poucas palavras mais o que importa não é o tempo de amizade e nem o tamanho do texto e sim o tamanho do meu carinho e sentimento que tenho por você... só tenho que agradecer a deus por ter botado você em minha vida pois deus faz tudo no tempo certo... e hoje eu agradeço a ele por ter feito eu esperar 14 anos pra ti conhecer mais não estou triste por ter esperado esse tempo todo e sim porque com certeza deus ira triplicar ou ate mais o tempo que eu esperei , o tempo que irei passar contigo e ter momentos bons para poder recordar, só passei aqui com essas simples palavras pra ti dizer feliz aniversário.

O dia da princesa chegou e segundo, Ana Claudia Rodrigues, a princesa Laura, é extremamente especial.
_Então chegou seu dia princesa! Quero que saiba que você se tornou muito especial pra mim  e no dia de hoje quero pedir que o Senhor derrame sobre você bençãos e bençãos pois eu sei que você merece. Continue assim, busque mesmo a Deus pois é o melhor que faz !! Ei gata 16 aninhos hein, que isso, que venha muito e muito mais. Peço também que Deus venha te abençoar em todas as áreas da sua vida. Gatinha, conta sempre comigo, tamo junto. 

_Nega, parabéns! Tudo de bom hoje e sempre, que Deus te der muitos anos de vida, amor, saúde, alegria, paz, prosperidade, e sabedoria.  Que ele continue a te ilumina e te proteger a cada dia, você é um chocolate muito precioso pra mim e para Deus.Que todos os desejos do seu coração se torne realidade, obrigada pelos conselhos , obrigada por você existir, saiba que pode contar sempre que precisa! Te amo; afirma a modelo, Stefanny Ferreira.


A prima, Serena Silvino, fala da importância de Deus, pra princesa, Laura.
-Meu bem , minha macaca branca , meu anjo bom minha priminha *-* Parabéns tudo de bom que você desfrute de tudo que o nosso Deus tem preparado pra ti , que os sonhos dele se realizem na sua vida que você seja obediente a cada promessa pois somente Deus sabe o tempo de te exaltar , que você aproveite os seus 16 aninhos na presença de pessoas que te amam , que tudo der certo pra você eu te amo e desejo toda sorte do mundo é triste não poder te dar um abraço hoje, mais oportunidade não vai faltar ♥ ♥ Parabéns se cuida precisar de mim to aqui . Beijinhos e feliz aniversário! 

O irmão da menina, reafirma todo amor que sente por ela.
_Chegou o grande dia, uma das datas mais importantes do ano, como falar de você? Em primeiro lugar é agradecer a Deus por sua existência, agradecer a seus pais por colocar no mundo mais que um presente, depois novamente dizer o meu muito obrigado ao nosso Senhor por colocar você em meu caminho, papai do céu na maioria das vezes, escreve o certo, quando nos conhecemos, olhamos um para o outro e vimos que ali sairia uma boa amizade, depois descobrimos muito mais que isso, descobrimos o laços de irmão, ai perguntam vocês são irmãos de sangue ou se sou seu irmão mesmo? Respondo, não precisa ser de sangue para ser irmão, e digo sou irmão da Laura sim, pois escolhemos sim, obvio que teve o dedo do nosso Senhor, mas nós também decidimos isto, sermos irmãos, foi um conjunto de ideias e dos nossos corações, se cruzaram. Minha irmã, hoje é seu aniversário, que data esplendorosa, meus parabéns é muito pouco, para o que você significa, que Deus abençoe o seu caminhar, não só hoje, mas como todos os dias da sua vida, muita paz, saúde, sucesso, realização de sonhos, até os mais complicados; Laura Silva, você é mais que um anjo, protege a todos ao seu redor, sua família (incluindo eu), seus amigos (as) e por ai, é prestativa, um coração gigante, estende as mãos ao próximo, da aula de generosidade, de como ser um ser humano fantástico e por ai vai. Nunca vou deixar nada e ninguém tirar você do meu caminho, estou aqui para o que der e vier, vamos sorrir juntos, chorar juntos, correr juntos um pelo outro, irmãos são assim. O meu muito obrigado por tudo, a data de hoje é marcada no calendário como um marco na vida de milhões de pessoas. Só bençãos em seu caminhar, minha companheira, irmã que amo pra todo sempre. Amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado